21 julho 2010

E em busca do melhor parque para picnics

Para a festa de anos (ou devo dizer ano?) da nossa pumpkin resolvemos fazer um picnic e andámos à procura de um local que desse para toda a familia e amigos, tivesse sombra e relvinha e mesas para nos sentarmos um bocadinho. Assim, resolvemos alargar a nossa busca dos parques infantis: andamos em busca dos melhores parques - infantis, de merendas, e se isto correr bem podemos alargar ao ramo dos parques de estacionamento ;)
Claro que isto é mais um pretexto para a familia Pumpkin sair de mantinha às costas, comidinha na mini geleira do winnie de pooh, esquecendo sempre qualquer coisa essencial (pratos, bebida...).
Nós vamos recomendando e relatando as vossas experiências, mas queremos a vossa opinião também: conhecem algum cantinho com sombra, relvinha, com ou sem mesas, mesmo agradável nestes dias de calor e que mereça o ultimate Pumpkin award (tipo o Oscar dos parques)?
Pumpkin picnicando
Mamã, borrego com bróculos e abobrinha

PS - Quase me esquecia de dizer, este é o parque da Quinta das Conchas, recomendado pela prima Luísa e pela Raquel e que nós adorámos! Mais fotos e notinhas se seguirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário