24 agosto 2010

Procuram-se parques com sombra

Já alguém reparou que não há sombra nos parques infantis durante as horas de maior calor? Hoje recebemos uma mensagem de uma senhora avó que justamente notava isso. Os miúdos não podem usar os escorregas e baloiços sem se queimar. Já recebemos algumas sugestões na nossa página do facebook, mas queremos mais! Vocês conhecem parques infantis com sombra nessas horas mais quentes?


Foto: Parque infantil da Quinta das Conchas pelas 13 horas


Vocês conhecem parques com sombra para nos sugerir?

4 comentários:

  1. Olá!
    Por acaso em Linda a velha, ao pé do mercado, na Quinta dos Ciprestes, há um parque infantil que no Inverno é mto sombrio.... precisamente porque está todo à sombra! Mas de verão é mto agradável! O senão é ser de areia e regressamos todos a casa com areia nos sapatos! :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O parque da casa da moeda: É pequenino mas tem sombra.

    Existe outro no Parque Eduardo VII, mas como só fomos de manhã bem cedo não me recordo se tem sombra. É simpático e tem pouco gente :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, temos de ir investigá-lo!
    Nós ouvimos falar do jardim da Estrela,do Campo grande e de um parque na doca de Santos que vamos conhecer hoje. Também nos falaram muito bem do parque infantil do Jamor que foi inaugurado este ano - também queremos lá ir.
    Nós temos o grupo a família Pumpkin no facebook onde também se partilham informaçoes úteis como estas, se quiseres junta-te a nós: http://www.facebook.com/home.php?#!/group.php?gid=119437308094682.
    Beijinhos abobrinhas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, obrigada pelas sugestões, acho que temos de ir experimentá-los também! Beijinhos para a toda a família!

    ResponderEliminar