26 setembro 2010

Bop be bop di daaa. Jazz de palmo e meio!

A família Pumpkin gosta muito de Jazz e quando ouviu falar de uma sessão de Jazz para crianças de palmo e meio não resistiu! Foi organizada pelo Mundo da Brincadeira, na Venda do Pinheiro, onde têm umas belas instalações para os miúdos brincarem com escorregas, piscinas de bolas, campos de futebol almofadados, casinhas de brincar, piscinas de bolas e insufláveis.

O concerto foi mesmo muito giro, com 3 músicos que entraram a fazer musica com tubos de plástico e conseguiram pôr os miúdos todos a dançar ao som de "amazing grace" e da nossa favorita "summertime". A nossa abobrinha chegou cheia de sono mas ao fim de um bocadinho já explorava a sala toda ao som do trompete e do contrabaixo.

Depois do espectáculo todas as crianças foram brincar e aproveitar o espaço. Nós achámos que com 14 meses a nossa abóbora ainda era pequenina para os insufláveis, mas ela estava grudada a ver os mais crescidos aos pulos. Dêem lhe mais uns tempos e ninguém a pára!

Fica a foto e o vídeo para terem uma ideia do espectáculo (nota: alterámos a foto e o vídeo de forma a não se reconhecerem as caras da assistência)



Links úteis:

Sem comentários:

Enviar um comentário