10 setembro 2010

Ema & Gui.... uma série muito especial


Estreia no dia 20 de Setembro na RTP2  a primeira série de animação em Portugal com personagens feitos de tecido e disse-nos quem sabe que é muuuuuito gira!

As personagens principais desta série são a Ema e Gui. “Ela tem cinco anos, é alegre e brincalhona e tem umas botas mágicas com as quais consegue viajar para universos surpreendentes, onde vive aventuras incríveis. Ele tem quatro anos e é o amigo imaginário de Ema. Vive para lá das nuvens, onde tudo é possível. Viaja numa chávena de chá relaxada, mas que se torna caprichosa e refilona quando entra numa discussão. Gui acompanha Ema nas suas aventuras e vai levá-la a acreditar mais nas suas capacidades. E a perder o medo de crescer."


Ema&Gui integrou a selecção oficial do Festival de Annecy, o maior festival de animação do mundo e é muito original: toda série é feita em tecido, dos cenários às personagens!


A série estreia a 20 de Setembro, na RTP2, no horário nobre do espaço infantil Zig Zag, e a 7 de Setembro em Espanha, sendo também transmitido a partir dessa data no Canal Panda e no canal de bordo da TAP.
Vão ser 52 episódios curtinhos (7 minutos apenas), não percam!

Sem comentários:

Enviar um comentário