22 setembro 2010

Encontro de Maternidade natural em Sintra

Este fim de semana queremos ir ao Encontro de Maternidade Natural em Colares, Sintra.

"Mais que uma feira é um encontro entre mães, pais, famílias que acreditam que a Maternidade pode ser encarada de um ponto de vista mais natural. Vamos ter rodas de famílias onde debateremos temas relacionados com a maternidade natural: Gravidez e parto natural, fraldas de pano, higiene natural, co-sleeping, pano porta bebés, educação intuitiva, reflexologia infantil, amamentação, etc."
O programa final já está pronto e parece-nos muito interessante. Vejam aqui!

No sábado dia 25 de Setembro às 15h, vai-se reunir um grande grupo de mães a amamentar. Se estão a amamentar não faltem e divulguem! O convite foi feito aos órgãos de comunicação social, para mostrar que a amamentação é algo natural!
Apesar de ser natural, não é necessariamente fácil e há muita informação (ou desinformação?) incorrecta que só torna mais dificil para as mães que estão a aprender como amamentar. No sábado vai se falar de amamentação e vão estar no Encontro a drª Monica Pina da La Leche League, voluntarias da SOS Amamentação e a Mamar ao peito que podem ajudar e esclarecer questões que tenham.

Há actividades muito giras para os mais pequenos, incluindo atelier de pintura com tintas naturais para pais e filhos da Catarina Pardal, terapia de som para bebés dos  nossos amigos zen babies e animação pelas queridas cócegas nos pés. Não percam!

Sem comentários:

Enviar um comentário