Como sabem, o inquérito foi lançado durante Agosto e Setembro de 2010 e foi divulgado através de email e Facebook. Apesar de ser um período de férias, tivemos mais de 1560 visitas e mais de 488 respostas, com uma taxa de conversão de 31% que os especialistas dizem ser fabulosa!
Principais conclusões
Apresentamos seguidamente as principais conclusões, e abaixo o link para o documento com todos os pormenores.
- Mais de 70% das famílias tiveram dificuldade em encontrar serviços adequados para a sua família e afirmam perder muito tempo na pesquisa e selecção de fornecedores de serviços
- 85% das famílias recorrem aos conhecimentos dos seus amigos e familiares, enquanto 65% utiliza a internet como principal fonte de informação para encontrar fornecedores
- Mais de 95% das famílias acharam o conceito Pumpkin útil e pretendem utilizá-lo para encontrar o seu fornecedor de serviços ideal
- As famílias acham particularmente difícil encontrar fornecedores de qualidade para os seguintes serviços:
- Apoio à Educação (explicações, acompanhamento dos tpc)
- Campos de Férias
- Transporte
- Baby sitting
- Preparação para o parto
- Organização e/ou animação de aniversários
Para download da análise completa dos resultados do inquérito cliquem aqui para a versão em português.
Click here for the complete english version.
Sem comentários:
Enviar um comentário