31 janeiro 2011

Olá da Holanda!!!

Esta semana estamos de férias na Holanda, a visitar a família e amigos do papá Pumpkin.

Está muuuuuito frio (-1ºC agorinha mesmo) mas está quentinho em todas as casas com aquecimento central, muito mais do que na nossa casinha em Portugal, com 2 aquecedores e mantinhas e chá.
Mesmo assim, andamos intrigados com os patos. Todos os canais e laguinhos estão meio gelados e lá estão eles, andando sobre o gelo, quac quac quac (como diz a abobrinha) e nada de voarem para o Sul. Ora eles não se podem justificar com o aquecimento central. Enfim, lá lhe vamos dizendo para nos visitarem em Portugal, pelo menos para os patos temos melhor qualidade de vida.
A nossa abobrinha sabe 4 palavras em holandês (blau/azul, ja/sim, kaas/queijo,apje/macaquinho) e várias internacionais (meeee/ovelha, muuuuu/vaca, miaaau/gato...) e faz muito sucesso por cá. Em todas as casas há brinquedos novos para descobrir, e com a família toda atrás (2 bebés, um macaco, legos e quaquás) nunca nos sentimos sozinhos.
É uma aventura viajar com abobrinhas de 18 meses!
Nota: Esta foto panorâmica foi tirada de um site com fotos lindíssimas que dão para ver de todas as direcções. Experimentem, é mesmo giro!

Sem comentários:

Enviar um comentário