21 fevereiro 2011

Concertos para Bebés

Este domingo fomos ao Concerto para bebés no Centro Cultural Olga Cadaval. Depois de 18 meses a tentar comprar bilhetes, que estão quase sempre esgotados, conseguimos comprar no inicio deste ano e aproveitámos para oferecer às abobrinhas mais fofas que participaram no passatempo Pumpkin "Vamos dar música ao novo ano!" Vejam como foi abaixo...



É um espectáculo para os bebés, em que eles cantam, dançam e interagem com os musicos e as simpáticas animadoras e com os outros bebés. Para os pais, o concerto é muito giro, mas mesmo giro é ver os bebés maravilhados, a palrarem e dançarem ao colo dos pais, e logo que podem andar a passearem pelo palco e dançando ao som da musica.
Nós adorámos e a nossa abobrinha também, e logo que pode deixou-nos para explorar o espaço e ver os musicos de perto. As abobrinhas fofas vencedoras também gostaram imenso, e nós ficámos muito felizes por lhes poder proporcionar uma manhã muito especial.
Como eles cantam, e todos os pais que já são visitantes frequentes do espectáculo cantam também: iapapa prrr pa prrrr pa pa iapapa iapapa iapapapa!
Para a próxima também sabemos cantar :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário