16 agosto 2011

Dolce far niente...

E este fim de semana longo, o que fizemos? Dormir muito, tomar belas banhocas e comer petiscos deliciosos (ainda que pareça mal dizê-lo das nossas próprias criações...)

Os papás Pumpkin ainda tiveram direito a jantar fora no sábado, a um espaço chamado Gost'ti, onde um senhor aparentemente muito conhecido foi pôr musica. O senhor chamava-se Diego Miranda, e sim senhor, era mesmo muito bom.
O jantar já nem por isso, e deviamos ter desconfiado quando levaram 15 minutos para nos dar o numero para fazer reserva, a gerente levou 5 minutos à procura de uma caneta para tomar nota do nosso nome antes de nos deligar o telefone na cara (sem ficar com o nome) e tivemos de escolher o menu antecipadamente para ser mais rápido quando chegássemos.
Ainda bem que escolhemos antes, assim só esperámos 1 hora e meia (90 minutos bem contadinhos) antes de começarmos a jantar. Que não era mau, mas não justificava a espera.
E quando reclamámos junto da tal gerente, ela disse: pois e tal, é muito mau, é verdade, foi mesmo do piorzinho, esperem só um bocadinho, tenho de atender esta chamada e deixar-vos pendurados novamente... Não Gost'timos mesmo nada!

Enfim, não admira que depois disso resolvessemos que comidinha boa e quando nós queremos é mesmo chez nous, e vai daí preparámos um franguinho torturado com salada de figos grelhados, camarões al ajillo e outros acepipes que estavam mesmo muuuuito bons!


Sem comentários:

Enviar um comentário