01 novembro 2011

Pumpkin faz 1 ano!!!


Há exactamente um ano estávamos a lançar a primeira versão beta do site Pumpkin, enquanto mimávamos a nossa abobrinha que sofria com uma gastroenterite digna de helloween...

Começamos com alguns (muito) bons amigos da família Pumpkin e cerca de 20 fornecedores de serviços, e hoje temos um mundo de mais de 40.000 famílias e uma comunidade de mais de 300 parceiros, já não só em Lisboa, mas por todo o Portugal.
O site Pumpkin.pt já foi visto mais de 300.000 vezes e, diariamente, 5 a 10 novas famílias procuram na Pumpkin serviços que os nossos parceiros prestam.
Hoje, mais de 25.000 famílias recebem mensalmente a nossa newsletter com passatempos, sugestões, notícias e dicas.
Quase 3.500 fãs nos acompanham actualmente no Facebook, com um número de utilizadores activos mensal superior aos 7.000.
É surreal e muito, muito bom!

Passámos muitas horas a melhorar o site e estamos muito orgulhosos do resultado, mas temos imensos planos para ficar ainda melhor!

Este ano fizemos coisas fantásticas:

Ajudámos as Terra do Sonho a realizar uma experiência de sonho, em que os meninos foram DJs, conheceram a Rita Pereira e tiveram uma tarde muito feliz.
Estivemos no Barrigas de Amor, eu muito grávida no meio de muitas grávidas - foi muito giro para a Pumpkin e para toda a família, com a nossa abobrinha a adorar a animação.


Estivemos no maior evento de sustentabilidade do país, o Greenfest, pintámos a manta com alguns dos nossos parceiros e tornámos o festival verde numa festa de cores!
Nota: para a nossa família, o Greenfest foi um desafio sério, com a Amelie a nascer 3 dias antes (uma semana depois da data prevista), e o pai Pumpkin encarregue de coordenar tudo com a equipa e parceiros. As pequeninas ainda foram visitar o espaço mas foi o maior pesadelo logístico e emocional. Se alguma vez tivermos grávidos, vamos organizarmos-nos melhor...
Estamos muito felizes por ser parceiros da WWF Portugal e a APSI, duas causas super importantes para todos nós.

Em Abril a nossa equipa começou a crescer, com a barriguinha de 4 meses e a Inês e a Cristina a juntarem-se a nós:

Enfim, neste ano, a Pumpkin cresceu, e bem!

E em Setembro, juntou-se a nós a nossa ervilhinha cor de fogo

Juntaram-se sorrisos, mensagens, partilhas e muito, muito mais!

Às nossas simpáticas famílias agradecemos por estarem a aderir com tanto entusiasmo.
Aos nossos queridos parceiros, que cada vez são mais, agradecemos todo o empenho com que têm vindo a responder a todos os pedidos que lhes são feitos.
Obrigada a todos, este ano de Pumpkin foi sem dúvida um ano e pêras (ou melhor ainda, e abóboras)!

Que muitos mais se repitam!


3 comentários:

  1. Gostei pois! E que os próximos anos sejam com mais sucesso!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! que o sucesso se torne imenso. Muitas felicidades!
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!!! Beijinhos abobrinhas :o)

    ResponderEliminar