26 novembro 2012

Say cheeeeese!


Eu sempre gostei de fotografia, no liceu fiz um cursinho e na universidade voltei a repetir, mas os anos não perdoam e já não me lembro das coisas mais básicas.
Vai daí, e desde que descobri que a Mariana Sabido dava workshops de fotografia andava tentadíssima a participar. A Mariana é uma das minhas fotógrafas preferidas e fotografou toda a família quando a Amelie completou 10 dias, e além disso é das pessoas mais acessível e interessante que tenho conhecido.
Faltava um requisito importante: uma máquina reflex, já que há uns anos que as compactas digitais (e os telemóveis, e mais recentemente ipads) são as minhas melhores amigas, sempre na mala.
De repente lembrei-me que o meu querido pai tinha uma máquina Nikon toda xpto (pelo menos à data) e que desde que ele partiu nunca mais tinha tido uso. 
Senti quase que ele me queria oferecer esta oportunidade para reviver um amor que ele sempre teve pela imagem, e foi com imensa emoção que voltei a pegar na sua máquina fotográfica, que me vai acompanhar nas próximas duas semanas enquanto eu pratico e completo os trabalhos de casa que a Mariana nos mandou.
Click click!

Sem comentários:

Enviar um comentário