21 janeiro 2013

Voltámos! E com uma nova imagem :-)

Estamos de volta! Devagarinho porque a vida de empreendedores e família feliz não deixa muito tempo para estes devaneios criativos, por muito bem que saibam.
(Este post, por exemplo está q ser escrito em pé, num metro cheio de gente. Espero não aterrar ao colo de ninguém)
O nosso blog foi de baixa com uma crise de identidade. Começou por ser o blog da nossa família, para partilhar experiências e sugestões, e registar a nossa viagem na criação da Pumpkin.
Depois, quando lançamos o site na sua primeira versão, foi o porto abrigo de tudo o que queríamos divulgar no site mas que ainda não tinhamos onde pôr: sugestões de actividades, receitas, passatempos... Quando lançamos a nova versão, o blog ficou um bocadinho órfão. Com pouco tempo para lhe dedicarmos, sem sabermos bem qual a sua missão, andava confuso.
Foi ainda vítima do sucesso do irmão mais velho: com milhares de famílias a receberem as newsletters e a visitarem a Pumpkin, parecia-nos estranho partilhar as nossas histórias e fotografias de família no blog do site da Pumpkin.
Esquizofrenia e paranoia? Pois é, o coitado do blog sofreu disso também.
Mas depois de um retiro de meditação, decidimos que o blog merecia mais uma oportunidade da familia Pumpkin. Ou será a familia que merece
mais oportunidade do blog e dos seus leitores?
Seja como for, com muito amor, estamos de volta. Se gostarem da notícia, digam qualquer coisa...

2 comentários: