06 fevereiro 2013

Instantes - como um fim de semana sereno...

... se converteu num inicio de semana de doidos.
Tudo começou quando a mamã Pumpkin parte para a estação de metro a toda a velocidade para uma semana cheia de energia e deixa a mala no carro - com dinheiro, telemóvel, chaves de casa e passe.
E nem os 60 centimos desencantados nos bolsos ajudaram, porque a PT faz o favor de manter as cabines telefonicas das estações avariadas. O que ajudou (louvados sejam) foi a simpatia dos funcionários do metro que emprestaram o telemóvel para localizar o papá Pumpkin e a respetiva mala da mamã.
(By the way, não é a primeira vez que a mala fica em casa, que a cabine telefonica não funciona e que os funcionários salvam o dia. Começa a lembrar o filme Groundhog day)
Logo de seguida o papá Pumpkin entra no metro, anda duas estações, descobre que deixou o telemóvel no carro e volta para trás.
Depois fizemos uma maravilhosa perna de borrego, e adormecemos os dois. Quando acordámos às 3:30 a perna tinha metade do tamanho e podia ser usada como taco de basebol. Ou quase. Com molho fica bastante comestível.
E para acompanhar a perna de borrego, o papá Pumpkin preparou um puré de batata instantaneo. Ou seria puré de batata se ele tivesse usado flocos de puré de batata em vez de papa bledina de maça e aveia. Que não resulta nada bem com manteiga e sal.
Se calhar aquela ideia de deitar fora todas as caixas de cartão para poupar espaço não foi tão boa assim.
Os bebés cá de casa não gostaram nada do desperdício de maravilhosa papa!
Para finalizar dois dias menos serenos do que o fim de semana fazia prever, nada como ouvir umas musiquinhas de Natal e dançar em roda com toda a família. Afinal, o Natal é quando um homem quiser. E nós por cá, queremos muitas vezes :o)

Reconheçam lá, o saquinho engana...




Sem comentários:

Enviar um comentário