27 janeiro 2013

Instantes - bang bang

O nosso fim de semana em Geneve deveu-se aos nossos amigos Jan e Iris que resolveram ter gémeos, casar-se e mudar-se para o Texas, tudo no prazo de 6 meses.
O casamento foi lindo, uma cerimónia num palácio elegante com vista sobre o lago Genéve que deixou todos emocionados - sobretudo quando entraram os dois ao mesmo tempo, cada um com um filho ao colo: muito, muito especial.
Os casamentos holandeses são diferentes dos nossos, porque em vez de terem cerimónia, jantar e festa sempre com os mesmos convidados, convidam...
... os familiares e amigos mais próximos para a cerimónia,
... colegas e amigos da família para o cocktail que se segue,
... só os padrinhos e pais participam no jantar
... e depois encontram-se com os amigos para uma festa-disco depois do jantar.
Faz algum sentido, mas é um desafio logístico para os convidados de multiplas (mas não todas) secções.
O nosso grupo só não foi ao jantar nupcial, e depois de um delicioso jantar italiano ficámos prontos para uma noite de caipiroskas de morango e musica muito animada (animada de forma directamente proporcional ao numeros de caipiroscas).
A festa foi sobre o Far-west e tinham um photo-booth equipado com selas de cavalos, chapéus de cowboys, coletes, pistolas e até um cavalinho de peluche amoroso - e com um casal de fotografos sempre disponível.
Os amigos podiam tirar fotos todos juntos, só casais, só miúdas, só gajos, todas as combinações e tantas vezes quantas quisessem.
A lembrança que prepararam  foi uma estrela de sheriff com uma inscrição sobre o casamento com iman que todos os convidados usaram (e que vai fazer parte das nossas fantasias de carnaval...). E a decoração do espaço ficava completa com posters de Most Wanted do casal e dos gémeos (Most wanted for train robbery - Bonnie "Anouk" and Clyde "Thomas"). Genial.
Ainda não vimos as fotos oficiais, mas trouxemos esta para mais tarde recordar.
Bang, bang!

Sem comentários:

Enviar um comentário