29 abril 2013

O culpado foi o mordomo

Na verdade não foi o mordomo,  foi a  Blogger app para android,  que mastigou todos os meus posts e nunca os pôs online, e nos fez estar ausente este tempo todo.
Eu tenho pouco tempo livre e normalmente adormeço rapidamente nesse pouco tempo disponível.  Por isso blog on the move é mesmo a unica solução.  O Blogger tem uma aplicação para telefones espertos com'ó meu mas não funciona. Agora estou a aplicar os meus neurónios nerds e usar uma outra app que parece funcionar - chama-se blogger droid e recomenda-se.
Mas eu sei que a menos que aqui venham parar porque pesquisaram "blogger não funciona" (e nesse caso estou solidária,  antes de mudarem para wordpress tentem este blogger droid) esta conversa não vos interessa nada.
O que vos interessa é...
Esperem lá,  o que é que vos interessa? Se tiverem paciência deixem uma linha para me esclarecerem.
E eu vou torcer para que vos possa interessar uma foto das duas razões que me fazem os dias felizes. 

Published with Blogger-droid v2.0.10

Sem comentários:

Enviar um comentário