15 junho 2010

Em memória do melhor avô do mundo



A familia Pumpkin tem andado tristinha, porque perdemos o nosso querido avô numa batalha curta mas terrível contra o cancro.
Há pouco mais de um mês ele estava bem, ocupado com o trabalho de consultoria e as aulas na universidade, dando conselhos de vida inspirados aos seus filhotes, planeando férias com a avó e contando histórias as netinhas.
Em menos de 3 semanas a doença que se espalhou silenciosamente levou-o, e só nos deixou a consolação de não o ter feito sofrer e lhe termos podido dar conforto e a alegria de se reunir com as queridas netinhas e a sua família mais próxima nos últimos dias. Ele foi sereno, feliz com uma vida cheia de momentos maravilhosos.
Ficaram muitas, muitas saudades e excelentes recordações de um homem de enorme valor, com uma inteligência e cultura excepcional (nunca ninguém o deixava jogar trivial pursuit...), divertido sentido de humor e grande generosidade. Às vezes parece que ainda está entre nós (como ele se teria rido quando a EMEL bloqueou as rodas dos carros funerários...), mas sentimos sempre imenso a sua falta.
Nós aprendemos duas lições que partilhamos convosco:
  • a saúde é preciosa e tem de ser cuidadosamente monitorizada: façam check ups regulares!
  • gozem a vida e aproveitem bem cada minuto com as vossas familias e amigos. Sejam felizes!

2 comentários:

  1. Um grande beijo para vocês, e força para aguentar a saudade,

    do bruno

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem ao vosso pai. Temos que fazer o luto de tamanha perda. Em memória dele temos que voltar a reunir e trocar fotos e vídeos de alguns momentos que partilhamos juntos. Parabéns a família Pumpkin.
    Mª Alice

    ResponderEliminar