17 setembro 2010

Bom fim de semana!!! :o)

Durante a semana já fomos dando umas sugestões para este fim de semana. Ficam aqui mais umas...
  • Temos a feira alternativa em Belém com yoga, origami e jogos para crianças e adultos e pasteis de nata mesmo ao lado- vejam mais detalhes aqui
  • Ainda temos yoga para adultos e crianças na Quinta das Conchas -vejam aqui
  • Actividades para crianças no Museu do Traje e no seu Parque Botânico no Domingo de manhã dia 19 de Setembro das 10h30 às 12h30:
"Neste dia particular, seguimos as pistas das folhas castanhas, nossas guias até à chave de acesso ao Outono, prestes a chegar. Actividades de aconchego, partilhadas pelo calor das nossas emoções, são caminhos de ouro que encontraremos no Parque Botânico do Monteiro-Mor."
Para: Famílias com crianças entre os 18 meses e os 9 anos
Preços: 6€/participante; 20€ grupo de 4 pessoas
N.º mínimo de inscrições: 10 participantes
Inscrição prévia: mntraje.vitoroura@imc-ip.pt | tel. 217567620.
Vejam detalhes aqui.
  • Podem também aproveitar esta semana da mobilidade para levar os miúdos a andar de bicicleta. A Câmara Municipal de Lisboa e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), organizam no próximo dia 19 de Setembro de 2010, em Lisboa, um passeio de bicicleta no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de Setembro. É capaz de ser difícil para os pequenotes acompanharem tudo (a primeira parte são 14kms...), mas talvez dê para fazerem uma parte. Vejam mais informações aqui.
  • Também em Oeiras podem aproveitar o tradicional “Marginal Sem Carros” no próximo domingo, dia 19 de Setembro, das 10H00 às 13H00, entre Caxias e Oeiras (Praia da Torre). Vão a pé, de bicicleta ou de patins e aproveitem para passear na marginal. Mais informações aqui.
  • E o fantástico espectáculo dos Ponkies? Como podiamos esquecê-lo? No Jardim da Estrela, vejam aqui mais informações.
E que mais se pode fazer por esse país fora?

Sem comentários:

Enviar um comentário