16 setembro 2010

Yoga, Cantos e Contos para Mães e Bebés

Já devem ter percebido, alguns membros da família Pumpkin são fãs de yoga. Também vos dizemos que os outros membros não são assim tanto e ainda hoje se lembram de ter experimentado e caído 3 vezes no espaço de uma hora (nesses tempos de lua de mel em que era possível persuadir o nosso mais que tudo fazer loucuras).
Por isso não podíamos resistir a um programa tão delicioso. A família Pumpkin (bebé e mamã) vai experimentar e recomenda! Venham também!
Yoga Cantos e Contos para Mães e Bebés
Para mamãs e bebés de colo até aquisição da marcha (aproximadamente 12 meses).
Lançamento: Sessões experimentais gratuitas com inscrição prévia e limitada aos lugares existentes, para eventual continuação de trabalho em sessões regulares:
  • Dias 22 de Setembro, quarta-feira, das 10h30 às 12h
  • e 25 de Setembro, sábado, das 10h30 às 12h.
As sessões de yoga no pós-parto que aqui se propõem são espaços em que os bebés são convidados a estar presentes. Assim, não são aulas de yoga clássicas, mas espaços em que mães e bebés são convidados a estar juntos, sentir-se íntima e afectivamente e partilhar alguns momentos simples e descontraídos de prática de yoga, canções de embalar, de jogo e de gesto, e até ouvir alguns contos.
Em todas as sessões é conveniente usar roupa confortável e própria para as sessões. Também será bom levar mantas ou almofadas ou o que mais sentir que possa ser útil para o seu bem-estar e conforto ou do seu bebé.
Para as sessões com os bebés, se a mãe tiver pano porta-bebé ou sling, será bom trazer já que poderá ser de grande utilidade.
Sessões regulares a partir de Outubro (também com inscrição prévia):
Quinzenalmente, à quarta-feira das 10h30 às 12h
Mensalmente, ao sábado das 10h30 às 12h
Informação e inscrições:
Cristina Pincho: info@infosermae.pt, 934 234 664;
Instrutora Joana Aguiar: aguiarjoana@hotmail.com, 936262344
Nota: Caso não se reúna um número mínimo de mães interessadas, as sessões não terão lugar; neste caso, as mães inscritas serão previamente avisadas do cancelamento

Sem comentários:

Enviar um comentário