24 setembro 2010

Yoga, Cantos e Contos

Esta semana fomos a uma sessão de yoga para mamãs e bebés muito especial, Yoga cantos e contos, pela Joana Aguiar no espaço Info Ser Mãe.
Tivemos oportunidade de alongar e relaxar e brincar com os nossos bebés - e todas as mamãs sabem como isso faz falta, sobretudo quando eles são muito pequeninos.
E tivemos cantigas de embalar, que nos embalaram a todos, lengalengas para brincar com os bebés, poemas para as crianças, poemas para as mães e uma história muito bonita.
Nós gostámos muito, foi um momento de colinho, miminho e amor, que nos fez tão bem. Ficámos assim:


Informações úteis:
  • O workshop é destinado a mães e bebés até à aquisição da marcha. A nossa abobrinha já está demasiado crescida, passou toda a sessão a cirandar e a fazer festinhas aos bebés e às outras mães. Os bebés mais pequeninos estavam deliciados, aninhados nas mães e brincando com elas. Gostava de ter experimentado à uns 6 ou 9 meses atrás...
  • Se tiverem bebés mais pequeninos podem experimentar gratuitamente este sábado dia 25 de Setembro, há uma sessão aberta às 10:30. Só têm de contactar a Cristina ou a Joana (Cristina Pincho: info@infosermae.pt, 934 234 664; Instrutora Joana Aguiar: aguiarjoana@hotmail.com, 936262344)
  • Em todas as sessões é conveniente usar roupa confortável e própria para as sessões. Também será bom levar mantas ou almofadas ou o que mais sentir que possa ser útil para o seu bem-estar e conforto ou do seu bebé.
  • Para as sessões com os bebés, se a mãe tiver pano porta-bebé ou sling, será bom trazer já que poderá ser de grande utilidade.
Links úteis:

    Sem comentários:

    Enviar um comentário