02 maio 2013

Prodígio, prodígio não é bem isto...

A maior injustiça feita aos nossos leitores foi dizer que temos uma filha prodígio. Porque ela é um prodígio mas com moderação.  Da mesma forma fulminante com que ela decidiu usar o bacio em exclusivo, de repente passou a recusar sequer sentar-se quer no bacio quer no redutor.  Mas recusa séria,  com choro convulsivo, gritos desesperados de partir o coração se lhe pediamos que se sentasse no bacio.
Estranhissimo. E um bocadinho assustador. Porque alguma coisa se terá passado para ter este efeito,  e ela ainda não se faz entender para sabermos o quê. Ela esteve nessa semana com educadoras diferentes da sua ama,  talvez tenham gerido pior a situação, não sabemos.
Falámos com o pediatra,  que disse que podia ser algo tão simples como ela ter caído ao sentar-se e ficado com medo. Em todo o caso recomendou deixar passar algum tempo e não insistir.
E foi isso que fizemos. Isso, e levar a mademoiselle ao toys' r'us, onde teve oportunidade de experimentar e escolher um trono à sua medida. Note-se experimentar vestida, somos doidos mas não varridos. Com um trono novo, lindo, confortável e acompanhado de literatura à altura,  ela foi devagarinho retomando o seu lugar na evolução natural em direcção ao dia fraldas free. Mas não vai ser para já,  já.
Prodígio,  mas sem exageros :)

Sem comentários:

Enviar um comentário