08 maio 2013

Todos por um - a versão abóbora

Talvez conheçam o Rodrigo,  um menino que sofre de uma forma de leucemia resistente à quimioterapia e para a qual não há tratamento em Portugal.  É uma história triste,  mas que pode ter um final feliz.  Porque à volta do Rodrigo se mobilizou todo o país,  com iniciativas para reunir dinheiro para pagar o seu tratamento, onde quer que o possam fazer.
A primeira iniciativa foi em Lisboa,  lançada pela ursa do blog quadripolaridades, pela Sónia do cocó na fralda, pela Sofia d'às 9 no meu blog a quem se juntaram outras bloguers.
Desde então já houve outra iniciativa no Porto e na margem sul; já se reuniram vontades, muito dinheiro e muitos dadores registados,  incluindo a família Pumpkin.
Nós aderimos,  divulgando às famílias Pumpkin e participando no evento em Lisboa com duas quiches que voaram. Se todos dermos um bocadinho vamos ajudar muito.
E passámos uma boa tarde em família,  conhecemos as pessoas por detrás da organização, da televisão e dos blogues e do FB, encontrámos amigos,  fizemos umas comprinhas solidárias,  pinturas faciais, desenhos e tocámos com uma tuna (filhita precoce! ). 




E no fim tirámos estas fotografias de família giras giras!







Published with Blogger-droid v2.0.10

Sem comentários:

Enviar um comentário