24 setembro 2010

Bom fim de semana!


Yep. Estamos prontos a festejar mais um fabuloso fim de semana. E não faltam coisas para fazer! Estamos a precisar de clonar a família toda.
  • Em AlmadaFesta de Aniversário do Gymboree no domingo e todos são bem vindos. Programa de detalhes aqui e evento no facebook aqui.
  • Em Sintra Encontro de Maternidade Natural , sábado e domingo. Nós vamos lá e já falámos sobre ele, aqui
  • Em Lisboa, Yoga Cantos e Contos para mamãs e bebés, sábado às 10:30 no espaço do Info Ser Mãe.  Já falámos aqui e aqui
  • Em Lisboa, festival Oktoberfest, Munique em Lisboa . Sábado é o dia da família,com Jogos e animação para miúdos e graúdos (11-17h), “FESTAS para PALMO e MEIO”, Gastronomia e música típicas da Baviera (todo dia), e “Verlosung” / Tômbola – Quermesse (perguntinha: o que será que Velosung significa???). Informações aqui.
  • Em Lisboa, no jardim dos Moinhos de Monsanto, a Sónia do Mundo da Massagem ao bebé organiza mais um Workshop de pintura com tintas de legumes caseiras . Nós já experimentámos e gostámos muito.  Preço: 15 euros (inclui 4 elementos, 2 crianças e 2 acompanhantes/participantes adultos). Vejam como contactar aqui e no facebook aqui. Podem ver fotos da família Pumpkin noutro workshop da Sónia aqui.
  • Na Venda do Pinheiro, Jazz de palmo e meio organizado pelo Mundo da brincadeira (Venda do Pinheiro) no domingo. Às 10h00 - concerto para bebés entre os 4 meses e 3 anos e às 12h00 - concerto para crianças entre os 3 anos e 6 anos. Preço: €15 (1 criança e 2 acompanhantes) +€5 por criança extra. Podem ver detalhes aqui e no facebook aqui.
  • No Porto, Serralves tem a festa do Outono com música, teatro de marionetas, percursos na Quinta e oficinas em família. Haverá ainda uma Feira do Livro Infantil e uma Feira de Flores e de Produtos Biológicos, com venda de compotas, ervas aromáticas e azeites. Adorávamos ir! Informações aqui.
Quem tem mais sugestões para a troca? Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. olá, então até amanhã :p)
    Nós levamos humus e pãozinho feito por nós para o picnic. Têm de provar! Beijinhos abobrinhas

    ResponderEliminar